Voltar ao topo

21 de junho de 2024

Ex-tesoureiro de Baturité envolvido em Chacina em Aracoiaba é preso pela Polícia Civil

O homem, de 30 anos, teria fornecido um veículo da Prefeitura para resgatar demais homens que participaram do crime
Foto: Divulgação/Governo do Ceará

Compartilhar:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu de forma temporária, nesta segunda-feira (11), Francisco Ramon dos Santos Camurça, ex-tesoureiro da Prefeitura de Baturité. O homem, de 30 anos, como confirmou a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) em nota enviada ao OPINIÃO CE, teve envolvimento na Chacina de Aracoiaba, que ocorreu no último dia 17 de fevereiro e deixou quatro homens mortos. 

Ainda conforme a nota, equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte) e da Delegacia Municipal de Aracoiaba foram as entidades que deram cumprimento ao mandado de prisão temporária. Francisco, que participou de forma indireta na chacina, fornecendo um veículo da Prefeitura para resgatar os demais homens que participaram do crime, foi preso em um imóvel, em Baturité, na manhã desta segunda.

Segundo a SSPDS, 10 adultos e um adolescente que teriam envolvimento na chacina foram capturados pela Polícia Civil. A pasta completou, afirmando que diligências seguem em curso com o objetivo de elucidar o caso.

[ Mais notícias ]

Good View #Coluna29

Nosso Meio celebra mais uma edição do evento Marketing, Pessoas & Relacionamento Reunindo mais de 80 players do mercado, o Nosso Meio realizou na última