Voltar ao topo

17 de junho de 2024

Ex-deputado federal atacado por touro segue hospitalizado em Fortaleza

José Maria Pimenta, ex-deputado federal, fraturou cinco costelas e deslocou a clavícula após ter sofrido o ataque de um touro em sua fazenda, em Quixeramobim, no último sábado (18); ele terá um retorno acerca de sua situação nesta terça (21)
Ex-deputado federal Zé Maria Pimenta. Foto: Reprodução/TV Sertão

Compartilhar:

O ex-deputado federal José Maria Pimenta segue em recuperação após sofrer o ataque de um touro no último sábado (18), em sua fazenda em Quixeramobim. Na ocasião do acidente, o irmão do prefeito do Município, Cirilo Pimenta (PSB), fraturou cinco costelas e deslocou uma clavícula. Ao OPINIÃO CE, nesta segunda (20), o ex-deputado afirmou que nesta terça (21) vai ter um retorno dos médicos acerca de sua situação, para saber se pode deixar o hospital ou se seguirá internado.

Após sofrer o ataque do animal, Zé Maria foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município. Em seguida, ele foi encaminhado a um hospital na capital Fortaleza, onde segue até o momento. No hospital, ele realizou exames como radiografia, tomografia, ecocardiograma – teste para avaliar possíveis doenças cardíacas – e ultrassonografia – teste de ultrassom que gera imagens do corpo humano.

[ Mais notícias ]