Voltar ao topo

16 de julho de 2024

Estado do Ceará segue com chuvas na maioria dos municípios

Foto: Site/Funceme

Compartilhar:

Mesmo ao fim da quadra chuvosa, o estado do Ceará continua com precipitações na maioria dos municípios de seu território. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), foram observadas chuvas em 69 dos 91 municípios informados. 

O município de Jijoca de Jericoacoara foi o que mais recebeu precipitações, tendo sido observado o valor de 60 milímetros (mm), sendo seguido pelo município de Amontada, que acumulou 50 mm. A cidade de Sobral fechou o top 3 de cidades que mais receberam chuvas da última quinta, 21, para sexta, 22, com o valor de 46,6 mm. 

Na capital cearense, foi observado a quantia de 37,4 mm, atrás apenas das três primeiras cidades do Estado. A previsão para esta sexta é de céu variando de parcialmente nublado a nublado em todas as macrorregiões, com chuvas nas regiões da faixa litorânea, Ibiapaba e no Maciço de Baturité. Nas demais regiões há baixa possibilidade de chuvas. 

Para os dois dias do final de semana, a previsão é de céu variando entre nublado e parcialmente nublado, com chuva em todas as macrorregiões do estado. 

 

[ Mais notícias ]