Voltar ao topo

14 de julho de 2024

Esposa do médico Renato Kalil, Ilana Kalil, é encontrada morta em casa nesta segunda

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhar:

Esposa de Renato Kalil, a nutricionista Ilana Kalil, de 40 anos, foi encontrada morta em sua casa em São Paulo na madrugada desta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo. Ainda de acordo com a SSP, o caso da nutricionista foi registrado como suicídio, e os detalhes serão preservados. A assessoria de Kalil disse que não divulgará nota a respeito do ocorrido.

Ilana Kalil tinha duas filhas, fruto do relacionamento com o médico. Em dezembro do ano passado, o ginecologista foi acusado de violência obstétrica pela influenciadora Shantal Verdelho. Depois, outras pacientes fizeram denúncias semelhantes. Renato Kalil negou.

Com 36 anos de carreira e mais de 10 mil partos realizados, o médico, de 60 anos, passou a ser investigado pela Polícia Civil e pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), após o vazamento de um áudio da influencer sobre suposta violência obstétrica. No episódio da denúncia, Ilana Kalil saiu em defesa do marido nas redes sociais na época.

Com Agências

[ Mais notícias ]