Voltar ao topo

28 de maio de 2024

Enfermeira é morta a tiros após discussão de trânsito com motoclista

Testemunhas relataram que o autor do homicídio pilotava uma motocicleta e minutos antes discutiu com a vítima, após bater na traseira do carro dela. O criminoso usou uma pistola ponto 40
A Polícia Civil, pelo meio do DHPP, investiga o caso. Foto: Divulgação/ Governo do Ceará

Compartilhar:

Uma discussão de trânsito resultou na morte, a tiros de pistola ponto 40, da enfermeira Jandra Mayandra da Silva Soares, 36, na noite desta quarta-feira (15), na Avenida Leste-Oeste no bairro Pirambu. A vítima dirigia o caro dela, o Onix de cor preta e placas PNY3G36. Ela dava carona à colega de trabalho, Jamile Patrícia Santigado da Silva, que não foi atingida pelos disparos.

Jamile Santiago contou aos policiais que foram ao local do crime que elas trafegavam pela Avenida Leste-Oeste, quando o homem que pilotava a moto bateu na traseira do carro da enfermeira. A batida ocorreu no entroncamento das avenidas Leste-Oeste e Filomeno Gomes, no bairro Moura Brasil, próximo à Escola de Aprendizes Marinheiros. Jandra Soares estava com o carro parado no sinal vermelho. Os veículos seguiam no sentido Centro-Barra do Ceará.

Momentos depois, o condutor da motocicleta passou pelo veículo de Jandra Soares e chutou o retrovisor esquerdo. A enfermeira bateu boca com o motoqueiro. Na altura do número 2930 da Avenida Leste-Oeste, o desconhecido se aproximou novamente do carro da vítima e efetuou os disparos, não dando à enfermeira a mínima chance de defesa. Testemunhas contaram aos policiais que ouviram três ou quatro disparos.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as diligências foram iniciadas logo após o comunicado do crime. Como o crime ainda tem autoria desconhecida, as investigações ficarão a cardo do Departamento de Homicídios e Proteção Pessoa (DHPP)

 

Redação OPINIÃO CE

[ Mais notícias ]