Voltar ao topo

23 de julho de 2024

Em reunião com secretariado, Sarto diz ter cumprido 34% das metas no Plano de Governo

O percentual foi detalhado em reunião nesta quarta-feira, 20, no Cuca do Pici.
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhar:

O prefeito José Sarto (PDT) anunciou que sua gestão já concluiu 34% dos compromissos firmados no Plano de Governo, incluindo obras inauguradas e em execução, além de programas já implantados. O percentual foi detalhado em reunião com o secretariado da Prefeitura, nesta quarta-feira, 20, no Cuca do Pici, em Fortaleza. Segundo o prefeito, “serão dois dias de trabalho para realizar balanço, avaliar o trabalho e alinhar as prioridades para os próximos meses”, destacou, em uma publicação nas redes sociais.

“Muito obrigado a todos os gestores municipais pela dedicação. Juntos, seguiremos trabalhando firmemente por uma Fortaleza cada vez melhor”, frisou. Na oportunidade, o gestor também concedeu coletiva em que fez um balanço das ações. “Fortaleza tem hoje 97 obras em andamento e 90% delas estão na periferia. Além de novas escolas e centros de educação infantil, o número inclui intervenções de drenagem e urbanização em bairros com alta vulnerabilidade social“, pontuou Sarto.

No encontro com os titulares de cada pasta, Sarto também reforçou o mutirão de cirurgias eletivas, que será lançado “em breve” para atender a demanda que ficou reprimida durante a pandemia de covid-19. “Anunciei também que, a partir de maio, vamos realizar a Prefeitura Itinerante, com o objetivo de aproximar a gestão da população, ouvir demandas e despachar nos diferentes bairros da Cidade”, disse.

Encontro

Este foi o segundo encontro presencial do secretariado de Sarto, tendo o primeiro ocorrido em setembro do último ano, após nove meses da gestão. Na ocasião, o prefeito afirmou ter cumpriu 24% das metas estabelecidas no Plano de Governo. “Estamos vacinando a população com celeridade, já retomamos as atividades presenciais nas unidades de ensino do Município e estamos executando políticas de capacitação e estímulo à economia. Tudo isso tem sido realizado em paralelo com ações de infraestrutura, mobilidade, habitação, turismo, esporte, juventude, segurança e tantas outras áreas”, manifestou.

Sarto destacou à época avanços na educação e saúde.

[ Mais notícias ]