Voltar ao topo

18 de abril de 2025

Em Maranguape, Wagner promete criação de seis centros de inteligência anti-facções

O tema da segurança pública tem ganhado destaque nas falas dos candidato ao Abolição na medida em que se aproxima o primeiro turno das eleições
Foto: Divulgação/Assessoria

Compartilhar:

Em agenda nesta quarta-feira, 7, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, o candidato do União Brasil ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, frisou o compromisso de criar seis centros de segurança que serão responsáveis pelo combate às facções criminosas no Estado. O tema da segurança pública tem ganhado destaque nas falas dos candidato ao Abolição na medida em que se aproxima o primeiro turno das eleições, em 2 de outubro. As falas de Wagner foram feitas durante entrevista à imprensa.

“Vamos criar 6 CIAFs, Centros de Inteligência Anti-facções que serão distribuídos por cada macrorregião do Estado do Ceará. Em cada localização nós teremos um centro de inteligência que vai monitorar as ações criminosas para se antecipar aos assaltos, se antecipar as tentativas de homicídios, se antecipar a todos os crimes para evitar que eles aconteçam”, destacou.

Na manhã de quarta-feira, o candidato também esteve presente no desfile cívico, em razão do bicentenário da Independência do Brasil, que ocorreu na avenida Beira Mar, em Fortaleza. Durante a tarde, a Capital cearense ainda contou com atos pró-Bolsonaro na Praça Portugal. Wagner, que tem tentado se distanciar da figura do presidente Jair Bolsonaro (PL), não participou. A agenda foi concluída com gravação de propaganda eleitoral.

Para esta quinta-feira, 8, o candidato pelo União Brasil tem agenda pela manhã, em gravação de campanha, e pela tarde, em encontro com concurseiros em Fortaleza e caminhada na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana.

[ Mais notícias ]