Voltar ao topo

18 de setembro de 2024

Elmano promete entrega de 40 mil unidades habitacionais no Ceará se eleito governador

A promessa foi feita durante caminhada nos bairros Bom Jardim e Granja Lisboa, em Fortaleza, nesta quarta-feira
Foto: José Wagner/Divulgação

Compartilhar:

Durante caminhada pelos bairros Bom Jardim e Granja Lisboa, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 31, o candidato ao Governo do Estado, Elmano de Freitas (PT), prometeu, se eleito, entregar 40 mil unidades habitacionqais no Ceará em parceria com o Governo Federal. Também participaram da caminhada o ex-governador Camilo Santana (PT), candidato ao Senado Federal, e a candidata à vice-governadoria, Jade Romero (MDB).

“Acredito que a grande missão desse time do 13 é voltar a dar esperança ao nosso povo, em ter emprego, voltar a ter Minha Casa Minha Vida, e temos um projeto aqui de entregar 40 mil vagas habitacionais no nosso Estado para garantir moradia a quem mais precisa. Queremos avançar ainda mais, tendo agora Lula em Brasília, Elmano no Governo e Camilo no Senado [candidatos]“, pontuou.

Durante o momento, Camilo reforçou a importância de programas em desenvolvimento no Executivo estadual. “Vocês me conhecem, sabem que governei o Ceará ao longo desses sete anos e meio olhando para as pessoas. Entregamos Areninha, escola de tempo integral, reformei o Centro Cultural Bom Jardim, ampliamos e ainda vamos ampliar ainda mais esses projetos, pois ainda temos muito a fazer. Eu peço uma reflexão a vocês, pois temos a chance de eleger um presidente, um governador e um senador alinhados contra o mesmo projeto, e quem vai ganhar com isso é o povo do Ceará“, afirmou Camilo.

Nesta quarta-feira, Elmano cumpre agenda em Fortaleza, além de participar de caminhada em Caucaia, na Região Metropolitana, a partir das 17h. Desde o início do período eleitoral, iniciado no último dia 16, a candidatura tem reforçado agendas na cidade, que representa o segundo maior colégio eleitoral do Ceará. Em Caucaia, Elmano e Camilo têm apoio do prefeito Vitor Valim, ex-adversário político.

[ Mais notícias ]