O Ceará comunicou, nesta quarta-feira, 28, a saída do técnico Eduardo Barroca do comando do time. O treinador fez sua última aparição no empate sem gols com o Avaí, na Arena Castelão. Além dele, o Alvinegro também comunicou a saída de seus auxiliares Felipe Lucena e Anthoni Santoro.
“O Ceará Sporting Club informa que Eduardo Barroca não é mais treinador da equipe alvinegra. Além dele, deixam o clube os auxiliares Felipe Lucena e Anthoni Santoro. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso em suas respectivas caminhadas”, comunicou o Ceará.
O Ceará Sporting Club informa que Eduardo Barroca não é mais treinador da equipe alvinegra.
Além dele, deixam o clube os auxiliares Felipe Lucena e Anthoni Santoro.
O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso em suas respectivas caminhadas.… pic.twitter.com/Z0c1iI5rtF
— Ceará Sporting Club 🏆🏆🏆 (@CearaSC) June 29, 2023
Barroca deixa o clube após dois meses de trabalho. O treinador disputou 13 jogos, sendo seis vitórias, três empates e quatro derrotas. Apesar da breve passagem, o agora ex-treinador do Vozão comandou a equipe na decisão da Copa do Nordeste desta temporada, contra o Sport, que rendeu o tricampeonato para o clube.