Voltar ao topo

16 de julho de 2024

Dr. Eulino Oliveira, presidente do Ceará no tetra, morre aos 84 anos

O ex-dirigente foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhar:

Ex-presidente do Ceará, à frente do clube durante os anos de 1978, 1979 e 2000, José Eulino de Oliveira faleceu aos 84 anos vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). O médico foi dirigente do alvinegro no título de tetracampeão cearense em 1978. Já no tetra, em 1999, Dr. Eulino, como era conhecido, era vice-presidente do clube. O velório do médico aconteceu na manhã deste sábado (5), na Funerária Paz Eterna. Na parte da tarde, será realizada uma missa de corpo presente, com sepultamento marcado para as 17hs no Cemitério Parque da Paz.

Pelas redes sociais, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, lamentou a morte. “É com profundo pesar que recebo a notícia da irreparável perda do nosso querido José Eulino Oliveira. Minhas condolências aos familiares e amigos enlutados. Rogo para que Deus possa confortá-los nesse momento de dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé. Dr. Eulino, autor de grandes histórias e conquistas no Mais Querido, deixa um legado memorável e vencedor à frente da Diretoria Executiva, Presidência e do Conselho Deliberativo. Um orgulho para todos nós!”, destacou.

As redes oficiais do Ceará Sporting Club também emitiu nota. “É com os mais profundos pesar e consternação que o Ceará Sporting Club vem, por meio desta, comunicar o falecimento de um dos mais emblemáticos dirigentes de sua história. José Eulino de Oliveira nos deixou no início deste sábado, 05/03”.

[ Mais notícias ]