Voltar ao topo

18 de julho de 2024

Digital influencer Pâmella Holanda se filia ao PL e deve concorrer às eleições

Em 2021, a influencer denunciou ser agredida pelo músico Iverson Araújo, conhecido como DJ Ivis.
Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhar:

A digital influencer Pâmella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, se filiou ao Partido Liberal (PL) nesta segunda-feira (21) e deve concorrer a uma vaga no legislativo cearense. O presidente da sigla no Ceará e prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, divulgou a informação em suas redes sociais. Na publicação, Pâmella aparece ao lado do prefeito e do deputado federal Júnior Mano (PL). “O PL Ceará segue fortalecido tanto para dispta eleitoral como para exercer a defesa constante e firme dos direitos da mulher”, destaca a postagem.

Pâmella Holanda tem mais de 2,6 milhões de seguidores apenas no Instagram, onde produz conteúdo voltado ao mundo da moda. Em 2021, a influencer denunciou ser agredida pelo músico Iverson Araújo, conhecido como DJ Ivis. Na ocasião, vídeos com as agressões viralizaram e provocaram indignação da população. O músico chegou a ser preso, mas foi solto após cerca de três meses do caso ganhar repercussão.

Partido Liberal

O PL, agremiação do presidente Jair Bolsonaro, já havia anunciado, recentemente, a filiação do deputado estadual Delegado Cavalcante, um dos principais defensores do bolsonarismo no Estado. Com a chegada do União Brasil, que deve concentrar boa parte dos nomes da oposição no Ceará, o partido briga para se manter na disputa pelo bloco. Conforme apurou o OPINIÃO CE, a sigla quer fazer ao menos cinco deputados estaduais e de cinco a seis deputados federais. Atualmente, o PL tem três deputados na Assembleia Legislativa: Delegado Cavalcante; André Fernandes e Dr.Silvana; e os deputados Dr. Jaziel e Júnior Mano na Câmara Federal.

[ Mais notícias ]