Antônio Wagner Quirino da Silva é o nome do homem que assassinou dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira, 18. A informação foi confirmada pela possível irmã do criminoso e pela PRF no final da tarde desta quarta. Segundo a irmã de Quirino, ele era pedreiro, teve sua moto furtada, começou a ter um surto psicótico e saiu de casa.
Os policiais estavam orientando o trânsito na BR-116 após a pane de um caminhão, próximo ao km 5, quando começou a ação. Após os disparos contra os agentes, Antônio Wagner foi baleado e morto por um policial militar, que estava de folga e passava pelo local, de acordo com a nota emitida pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) recuperou as armas dos agentes rodoviários que haviam sido subtraídas durante a ação criminosa. Ainda nesta quarta-feira, 18, será realizado o velório dos policiais, Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, que será fechado para amigos e familiares, na Superintendência da PRF no Ceará.