Voltar ao topo

16 de julho de 2024

Deputado participa de sessão na Alece deitado e sem camisa; confira

O parlamentar João Jaime (PP) ligou a câmera para garantir presença na votação da análise de um veto; assessoria do deputado confirmou ao Estadão que ele foi diagnosticado com uma infecção na coluna
Foto: Reprodução/ Alece

Compartilhar:

O deputado estadual João Jaime (PP-CE) votou em uma sessão plenária híbrida deitado em uma cama e sem camisa. A cena aconteceu nesta quarta-feira, 14, durante plenário na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece). No momento em que a cena foi registrada, os deputados estaduais votavam o veto do governador Elmano de Freitas (PT) a um projeto de lei que determinava a fixação de avisos nos estabelecimentos contra a homofobia e transfobia.

O OPINIÃO CE tentou contato com a assessoria do parlamentar e aguarda retorno. Ao Estadão, no entanto, a assessoria disse que João Jaime foi diagnosticado, na semana passada, com uma infecção na coluna e, por isso, participou da sessão em casa.

Antes do deputado aparecer na transmissão da sessão nos canais oficiais da Assembleia Legislativa, o presidente da sessão, deputado Osmar Baquit (PDT), pediu que os parlamentares abrissem as câmeras para ter o voto computado. “Deputado João Jaime, por favor. Talvez não queira mostrar a beleza, mas mostre por favor. O combinado é que tem que aparecer no voto”, disse, sorrindo.

[ Mais notícias ]