Voltar ao topo

21 de julho de 2024

Deputado cobra parlamentares por mais emendas na LDO do Ceará

Segundo o deputado Sérgio Aguiar, até o momento, apenas 34 emendas foram apresentadas
Foto: Reprodução/Alece/Junior Pio

Compartilhar:

O deputado Sérgio Aguiar (PDT) convocou, durante sessão desta terça-feira, 28, na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), seus colegas parlamentares a submeterem emendas ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) até a próxima quarta-feira, 5 de julho. Segundo Aguiar, até o momento, apenas 34 emendas foram apresentadas. “Peço que solicitem às suas equipes que analisem cuidadosamente a LDO e participem da audiência pública que ocorrerá também na quarta-feira, para discutirmos o orçamento. Não podemos ultrapassar o prazo estabelecido”.

O deputado também convidou os presentes para dois eventos em que estará presente. O primeiro ocorrerá no próximo sábado, 1º de julho, na inauguração da nova praça Pinto Martins, em Camocim, no Litoral Norte cearense. Além disso, haverá uma solenidade em homenagem ao centenário do ex-deputado coronel Libório Gomes da Silva (in memoriam), avô de sua esposa, na próxima segunda-feira, 3 de julho.

Aguiar também divulgou o excelente desempenho das escolas municipais de Camocim no Prêmio “Escola Nota 10″. Quatro instituições de ensino conquistaram a premiação, colocando o município em primeiro lugar na região. Além disso, ele comemorou a instalação de um prédio da Universidade Vale do Acaraú (UVA) na cidade.

Em resposta, a deputada Dra. Silvana (PL), afirmou que Camocim está cada vez mais bela e bem cuidada. “Tenho conhecimento de que todo esse desenvolvimento é resultado do empenho de sua família. As escolas sendo premiadas e a universidade se instalando lá, proporcionando aos jovens a oportunidade de se capacitar em sua própria cidade, sem precisar migrar para outros municípios, nos enche de alegria”.

[ Mais notícias ]