Voltar ao topo

21 de julho de 2024

Denis Bezerra deixa a Companhia Docas, posto que assumiu em maio

Denis Bezerra é cotado para assumir um cargo na Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Lúcio Gomes, irmão de Cid e Ciro Gomes, deverá assumir a presidência da Companhia Docas
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhar:

O ex-deputado federal Denis Bezerra (PSB) divulgou nesta segunda-feira, 26, que deixará o cargo de diretor presidente da Companhia Docas do Ceará (CDC). O ex-deputado federal assumiu a presidência em maio deste ano. O anúncio foi feito por meio de suas redes sociais, onde Bezerra expressou seus agradecimentos. “Agradeço a todos os colaboradores que me receberam de braços abertos e contribuíram para que trabalhássemos em harmonia nessa incrível experiência”.

Lúcio Gomes, irmão de Cid e Ciro Gomes, deverá assumir a presidência da Companhia Docas, cargo federal considerado estratégico no Ceará.


Em sua publicação, Bezerra fez um balanço do período em que esteve à frente da Companhia. “Avançamos em questões importantes para garantir a eficiência e sustentabilidade do Porto de Fortaleza, um compromisso ao qual me dediquei com muita seriedade e trabalho árduo para impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico de nosso Estado”, destacou o ex-deputado federal.

“Agora, seguirei em direção a novos projetos, trabalhando para contribuir com o desenvolvimento de nosso país, levando o Ceará no coração e o compromisso de dar o meu melhor”, disse, sem dar mais detalhes.

Denis Bezerra é cotado para assumir um cargo na Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

[ Mais notícias ]