Voltar ao topo

De branco e sorrindo, pré-candidatos do PDT aparecem juntos e pregam “união”

O encontro foi publicizado nas redes sociais dos pré-candidatos.
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhar:

A governadora Izolda Cela (PDT) publicou, nesta quinta-feira, 19, em suas redes sociais, uma foto onde os quatro pré-candidatos ao Governo do Ceará pelo PDT aparecem vestidos com roupas brancas, abraçados e sorrindo. O deputado federal Mauro Filho, assim como o presidente do Legislativo Estadual, Evandro Leitão; e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, afirmaram que foi um momento para discutir a realização de eventos partidários e conversar sobre o que tem sido ouvido nos ambientes políticos, reuniões e encontros.

Recentemente, declarações vindas de nomes pedetistas e petistas acirraram o debate sobre sucessão ao Governo do Estado. “Estamos planejando os dois últimos encontros regionais”, afirmou Mauro Filho que, de forma atenciosa, explicou não poder revelar mais detalhes. “É o meu limite”, pontuou o parlamentar ao colunista do OPINIÃO CE, Roberto Moreira.

“Acredito em um projeto com um propósito maior de levar o bem ao povo cearense, por meio de políticas públicas sérias e eficazes. Esse projeto, que já trouxe muitos frutos para a população, não tem um, mas vários rostos e cabeças pensantes que buscam o melhor pelo Ceará“, destacou Evandro Leitão, pelas redes sociais.

Já o ex-prefeito Roberto Cláudio pontuou que o momento é de “união”. “Tempo de celebrar nossa união, compromisso e responsabilidade com o presente e o futuro do Ceará”.

Clima acirrado

A foto foi feito em um momento de acirramento político dentro do PDT. Recentemente, o pré-candidato pelo partido à Presidência, Ciro Gomes, declarou que a sigla não iria aceitar interferência de um “grupinho corrupto do PT, porque no Ceará, também, tem uma turma de corruptos do PT”. A fala repercutiu negativamente, com ameaça do lado petista de rompimento da aliança no Estado. Para acalmar os ânimos, Izolda, em postagem nas redes sociais publicizando o encontro desta quinta-feira, disse que “esse projeto não é de uma única pessoa, é de todas e todos aqueles que querem o bem do nosso Ceará e do nosso povo cearense”.

[ Mais notícias ]