Voltar ao topo

24 de julho de 2024

Conselho Regional de Contabilidade empossa nova Diretoria e Conselheiros

Fellipe Matos Guerra foi eleito o novo presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará.

Compartilhar:

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará (CRCCE), realizou na tarde desta sexta-feira, 08, a Solenidade de Posse da nova Diretoria, eleita para o biênio 2022/2023, e dos novos Conselheiros, eleitos para o quadriênio 2022/2025. O evento aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

O novo presidente eleito foi Fellipe Matos Guerra, que já havia sido vice-presidente do Conselho em algumas oportunidades. O corpo diretor será composto pela vice-presidente de Administração, Sandra Maria Solon de Paula, o vice-presidente de Controle Interno, José Wesmey da Silva, o vice-presidente de Fiscalização, José Elielder Clares de Sousa, o vice-presidente de Registro, Francisco Flávio Cardoso Gusmão, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Francélio Arlindo de Souza Cavalcante, o vice-presidente de Integração Estadual, Luiz Rodrigo Ferreira Gomes do Nascimento, o vice-presidente de Técnica, Adalberto Vitor Gomes do Nascimento, a vice-presidente de Ações Institucionais, Karla Jeanny Falcão Carioca e o representante dos técnicos em contabilidade, Kildere Erasmo Pereira Damasceno. 

Os novos conselheiros eleitos para o quadriênio 2022/2025 foram Fellipe Matos Guerra, Francélio Arlindo de Souza Cavalcante, Karla Jeanny Falcão Carioca, José Wesmey da Silva, Adalberto Vitor Gomes do Nascimento, Sandra Maria Solon de Paula, Luiz Rodrigo Ferreira Gomes do Nascimento, Kildere Erasmo Pereira Damasceno, José Elielder Clares de Sousa, Tânia Martins Ferreira da Silva e Francisco Israel Soares Frota. 

Ao final da solenidade, houve uma palestra ministrada pelo convidado especial, o poeta Bráulio Bessa. 

[ Mais notícias ]