Voltar ao topo

6 de novembro de 2024

Excelente companhia para um papo

Receber em casa ou no escritório não precisa ser algo chato ou engessado, pelo contrário, descontração e praticidade são a base desses encontros
Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar:

Sempre que escrevemos pra vocês percebemos que de fato a gastronomia é a grande bússola das nossas vidas. Tudo acaba ou começa em comida. Despretensiosamente ela adentra todas as ocasiões, seja uma reunião descontraída, um encontro, um ombro amigo, apresentação de um novo projeto… não sei por aí, mas por aqui sempre resolvemos tudo ao redor de uma mesa e, de preferência, bem farta. Receber em casa ou no escritório não precisa ser algo chato ou engessado, pelo contrário, descontração e praticidade são a base desses encontros.

A pergunta que mais recebemos: “Vocês sempre têm comida assim em casa?” Sim! Sempre temos!

Existe um mundo chamado congelador, e nele uma fábrica de ideias legais. Nós temos tudo que é possível congelado, no ponto de servir, como por exemplo: molhos, tomates confitados, camarões pré cozidos, carne de sol já cozida e desfiadinha e por aí vai! Sei que essas informações parecem vagas, mas vamos tentar trazer um norte de como ter sempre um petisco à disposição para acompanhar uma cervejinha ou um vinho.

  • Queijos – parmesão em pedaço, gorgonzola ou brie
  • Embutidos – salame ou presunto de parma
  • Molhos – pesto, caponatta e tomates confitados
  • Secos – castanhas, amendoim, frutas secas
  • Pães – torradinhas, pães congelados e grissinis
  • Proteínas – carne de sol, frango ou camarão

Sim, tudo isso é possível ter na geladeira, seja produzindo ou comprando já feito. Hoje em dia, inúmeras empresas têm esses produtos a pronta entrega para facilitar a vida. E aí? Gostaram? Perderam o medo de receber?  Aguardamos vocês na próxima semana!

[ Mais notícias ]