Voltar ao topo

24 de julho de 2024

Com presenças de Izolda e Sarto, Seminário de Gestores Públicos tem início nesta quarta-feira

O evento funciona como um encontro de convergências e troca de experiências, conhecimentos, soluções e cases de sucesso.
Foto: Reprodução/Internet

Compartilhar:

Tem início nesta quarta-feira, 22, a edição de 10 anos do Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2022. A programação segue até quinta-feira, 23, no Centro de Eventos do Ceará, reunindo gestores públicos e interessados em gestão municipal que buscam conhecimento e aprimoramento da administração pública. O evento terá formato híbrido, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Já nesta quarta-feira, foram convidados a governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), o Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Evandro Leitão (PDT).

De acordo com Enid Câmara, diretora geral da Prática Eventos, realizadora do seminário, o evento funciona como um encontro de convergências e troca de experiências, conhecimentos, soluções e cases de sucesso.

“O Seminário vem contribuindo para o fortalecimento da gestão municipal ao longo desses 10 anos. Já é consolidado como um ambiente de debate essencial e indispensável para auxiliar os gestores municipais no exercício de suas responsabilidades e obrigações e visa contribuir com eles e suas equipes, diante desse contexto inédito e complexo nas diversas searas de atuação municipal, com olhar para o futuro, trazendo cenários e tendências na gestão pública”, destaca.

Ainda segundo ela, serão disponibilizados dois palcos simultâneos, “utilizando a tecnologia de transmissão silenciosa com a participação de 57 convidados do Ceará e do Brasil” e um segundo espaço voltado a oficinas e compartilhamento de experiências. “Serão dois dias de muito conteúdo disponibilizado para os interessados em gestão pública”, pontua Enid. O encontro é realizado pela Prática Eventos e promovido pelo Instituto Future, pelo Diário do Nordeste e pela Aprece, com o apoio institucional do TCE Ceará e do Instituto Rui Barbosa.

[ Mais notícias ]