O bolsonarista Marcelão, prefeito de São Gonçalo do Amarante, decidiu trair quem o elegeu. Abandonou o senador Girão, o capitão Wagner e outros aliados. O mais surpreendente em todo esse processo foi o PT aceitar sua filiação. Será que Marcelão deixou de ser bolsonarista? Será que a mudança é só por conta da reeleição? Marcelão tem um pouquinho de social na sua trajetória. É professor. Isso lhe garante um ponto para sair da direita e entrar na esquerda. E os outros nove pontos, onde encontrar? Marcelão diz que segue o projeto dos prefeitos eleitos pela oposição que viraram governistas. Taí a melhor justificativa. O eleitor vai aceitar? A campanha eleitoral e o voto na urna responderão.
CLÁUDIO PINHO PERDE COM FILIAÇÃO DE MARCELÃO AO PT
O deputado Cláudio Pinho, que governou São Gonçalo por duas vezes e sofreu derrota com seu candidato a prefeito em 2020, planeja ir para a disputa contra Marcelão no seu projeto de reeleição. Cláudio Pinho terá Ciro, André Figueiredo e Roberto Cláudio no seu palanque. Marcelão quer juntar Lula, Camilo, Elmano, Evandro e Cid no seu palco. Cláudio Pinho terá grandes dificuldades para vencer Marcelão do PT.
PM GANHOU HOSPITAL
Quando Elmano promete, pode comemorar. Na solenidade de promoção dos policiais, o governador garantiu um hospital para os policiais militares. “A Polícia Militar terá seu hospital”, disse o governador e aplaudido por todos os presentes. Olhando para o comando da segurança, completou: “Nos próximos meses farei o anúncio”. A comunidade militar tem mais de 60 mil pessoas. É um reconhecimento importante por parte do governo do Ceará.
THIAGO NOGUEIRA TERÁ O APOIO EM SOLONÓPOLE DO DR.ATUALPA, CAMPEÃO DE VOTOS
O engenheiro e empresário Thiago Nogueira conquistou um apoio importante para vencer a eleição em Solonópole. O médico competente e político popular Dr. Atualpa vai apoiá-lo e participar da sua campanha. Atualpa estava pretendendo disputar a eleição, mas o lançamento da pré-campanha de Thiago Nogueira mudou sua intenção de retornar à prefeitura de Solonópole.
FORÇAS DO ATRASO NO ARACATI
A oposição do Aracati, que destruiu o município, está se juntando como um bando. Fizeram muitas vaquinhas entre milionários e contrataram a equipe do atual prefeito Bismarck Maia. Com dinheiro no bolso, a empresa que cuidava do prefeito foi encarregada de atacar a bela gestão de Bismarck Maia. Querem impedir o carnaval; não vão conseguir. No Nordeste há três grandes carnavais: Salvador, Recife/Olinda e Aracati, que vai atrair 500 mil foliões por noite, começando com Gusttavo Lima. Bismsrck foi um grande executivo de banco, presidiu a Embratur, foi deputado federal e secretário de turismo, quando construiu aeroportos, novos destinos, como Jeri e Preá, e fez o Centro de Eventos. As forças do atraso não podem ser aceitas pelo povo do Aracati.
