Voltar ao topo

25 de julho de 2024

Cerca de 500 pares de tênis falsificados são apreendidos em residência em Fortaleza

Uma equipe de policiais localizou a residência do proprietário da loja em diligências realizadas nesta segunda-feira, 12.
Foto: Divulgação/SSPDS

Compartilhar:

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia do 27º Distrito Policial (27º DP), resultou na apreensão de cerca de 500 pares de tênis falsificados, na tarde desta segunda-feira, 12, em uma residência particular no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Conforme o andamento das investigações, que iniciou através do monitoramento de redes sociais, os policiais civis identificaram um estabelecimento comercial com atividade no ambiente virtual, onde seriam comercializados tênis falsificados de diversas marcas.

Uma equipe de policiais localizou a residência do proprietário da loja em diligências realizadas nesta segunda-feira, 12.

No local, a equipe encontrou toda a mercadoria falsificada, sendo cerca de 500 pares de tênis. Toda a mercadoria e o proprietário foram conduzidos para a Delegacia do 27º Distrito Policial, onde foi instaurado em desfavor do proprietário da mercadoria um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crimes contra a propriedade industrial e das marcas. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, a mercadoria ficou apreendida na unidade policial. A Polícia Civil segue com as investigações com o intuito de identificar outras pessoas que possam ter envolvimento com o crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-5663, da Delegacia do 27º Distrito Policial (27º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

[ Mais notícias ]