Voltar ao topo

24 de julho de 2024

Ceasa-CE realiza licitação para concessão de novas áreas em Maracanaú

Serão ofertadas 20 áreas (lojas) de 60 m², compreendendo as atividades de Hortifrutigranjeiros, e 24 áreas (lojas) de 60m², voltados para trabalhos de Embalagens, Frios, Estivas/Cereais e Panificação.
Reprodução/ Governo do Estado

Compartilhar:

A diretoria da Ceasa-CE informou, nesta quarta-feira (10), que será realizada a licitação para concessão de áreas do Galpão GP 12, no entreposto da Ceasa em Maracanaú, no próximo dia 19 de julho, às 9 horas. Em formato presencial, as solicitações pelos espaços serão feitas na sede da Procuradoria Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), que se localiza na Avenida Dr. José Martins Rodrigues, 150, no bairro Edson Queiroz. 

Serão ofertadas 20 áreas (lojas) de 60 m², compreendendo as atividades de Hortifrutigranjeiros, e 24 áreas (lojas) de 60m², voltados para trabalhos de Embalagens, Frios, Estivas/Cereais e Panificação, todas com possibilidade construção de mezanino. Com uma nova portaria de entrada e saída de veículos, o novo galpão conta com 600 vagas de estacionamento. 

Para os interessados, a disputa de lance será realizada por meio da Taxa de Instalação, ou seja, o licitante que enviar o maior valor relativo à taxa de instalação será considerado o arrematante da fase de julgamento das propostas. A taxa de instalação mínima será a partir de R$ 120 mil reais. 

Mais informações:
Procuradoria Jurídica da Ceasa-CE
Tel: (85) 3299-1753
Comissão Especial de Licitação 03 da PGE
Tel.: (85) 3459-6384

[ Mais notícias ]