Voltar ao topo

24 de junho de 2024

Ceará perde para o Juventude com gol nos acréscimos

Com o resultado, o Alvinegro caiu para a 9ª colocação e permanece com 28 pontos; seis pontos o separam do Criciúma/SC, quarto colocado, na busca pelo acesso
Foto: Gabriel Tadiotto/Juventude EC

Compartilhar:

O Ceará ficou mais distante do sonhado G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Guto Ferreira perdeu, neste domingo, 23, para o Juventude/RS, por 1 a 0. O jogo aconteceu na casa do adversário, o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), válido pela 19ª rodada da competição.

Com o resultado, o Alvinegro caiu para a 9ª colocação e permanece com 28 pontos. Seis pontos o separam do Criciúma/SC, quarto colocado, na busca pelo acesso.

GOL ANULADO

A derrota teve um gosto amargo porque, depois de uma partida equilibrada, o Juventude sofreu um pênalti, nos acréscimos do segundo tempo. Erick Pulga derrubou Nenê. Rodrigo Rodrigues, aos 50 minutos, marcou gol e garantiu a vitória para sua equipe.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o Ceará chegou a marcar, mas o gol foi anulado. O ataque alvinegro aproveitou uma saída errada da defesa do Juventude, Richardson pressionou, tocou para Jean Carlos e o jogador entregou para Guilherme Bissoli, que fez o serviço. O problema foi que a arbitragem viu impedimento na posição de Jean, no início da jogada.

O próximo confronto do Vovô aconetece na sexta-feira, 28, às 19 horas. A equipe entra em campo, na Arena Castelão, para enfrentar o Ituano/SP.

[ Mais notícias ]