Voltar ao topo

18 de julho de 2024

Ceará perde para o Bragantino em segunda partida em casa pelo Brasileirão

Ceará SC/Flickr

Compartilhar:

Em partida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Bragantino garantiu vitória sobre o Ceará de com um gol. O resultado do confronto, que ocorreu neste sábado, 30, na Arena Castelão, mantém os três pontos do Alvinegro de Porangabussu conquistados ainda na estreia do Brasileirão contra o Palmeiras.

Com isso, o time de Bragança Paulista (SP) assume a liderança do campeonato, com oito pontos. O resultado se firmou logo aos 17 min do primeiro tempo, quando o atacante Ytalo José abriu o placar para o Bragantino. O Vovô teve algumas chances de reverter a situação e tentar ao menos o empate, mas a equipe alvinegra mostrou sucessivas falhas na finalização.

O lateral Ramon do Bragantino foi expulso nos acréscimos, aos 48 min do segundo tempo, após falta no jogador Vina. Com isso, o atleta não enfrenta o Corinthians na partida que ocorrerá em 8 de maio.

Esta é a segunda partida do Vovô como mandante no campeonato, com duas derrotas. O último jogo do Brasileirão foi contra o Botafogo, para quem perdeu por 1 a 3.

O próximo confronto no Campeonato Brasileiro é fora de casa contra o Athletico-PR no sábado, 7. Antes disso, o Alvinegro enfrenta o Deportivo La Guaira na terça-feira, 3, na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana.

[ Mais notícias ]