O Ceará enfrenta o Juventude/RS neste sábado (25), às 17 horas, no Estádio Presidente Vargas (PV), na partida que encerra a participação do Vozão na Série B de 2023. A transmissão será pelo Premiere e SporTV.
O treinador Vágner Mancini estima que será um dos jogos mais difíceis do Alvinegro, visto que o time gaúcho ocupa a terceira colocação, com 62 pontos, à frente de Vila Nova e Atlético Goianiense, ambos de Goiás, com 61 pontos e estão em quarto e quinto lugares, respectivamente.
Três times ainda têm esperança de conseguir o acesso à Série A do ano que vem. Novorizontino/SP, Mirassol/SP e Sport/PE têm 60 pontos e estão, respectivamente, em sexto, sétimo e oitavo lugares. Uma vitória simples do alviverde gaúcho tira assegura o Juventude na Primeira Divisão do Brasileirão 2024.
VEJA AS POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:
Ceará
André Luiz; Warley, Luiz Otávio, David Ricardo e Paulo Victor; Zé Ricardo, Pedro Lucas e Jean Carlos; Janderson, Bissoli e Erick Pulga. Técnico: Vagner Mancini
Juventude/RS
Thiago Couto; Dani Bolt, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Vini Paulista, Mandaca, Jadson e Matheus Vargas; David (Echaporã) e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini
ARBITRAGEM
A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) divulgou a escala de árbitros e assistentes designados. Caio Max Augusto Vieira será o árbitro principal da partida. Nas assistências, o confronto contará com Luís Carlos de Franca Costa e Jean Marcio dos Santos. Por outro lado, o Leonilson Fernandes Trigueiro Filho será o quarto árbitro. Todos são do Rio Grande do Norte.
Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira, de Minas Gerais, será o responsável pela operação do árbitro de vídeo (VAR). Enquanto, Frederico Soares Vilarinho será o assistente do VAR (AVAR) e Renato Cardoso da Conceição terá a função de observador do VAR (OVAR). Concluindo a relação de profissionais designados para a partida, o baiano Vidal Cordeiro Lopes será o assessor da equipe de arbitragem.