Voltar ao topo

19 de abril de 2025

Ceará demite técnico Lucho González após 10 partidas e 1 vitória

Pelo Ceará, Lucho disputou 10 partidas, com uma vitória, quatro empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 23,3%
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Compartilhar:

O Ceará anunciou, na tarde desta sexta-feira, 28, a demissão do técnico Lucho González. O argentino deixa a equipe após a derrota para o Internacional, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, 26. Os auxiliares Emmanuel de Paoli e Walter Scarinci, além do preparador físico Diego Giacchino, também foram desligados da equipe alvinegra, que vive situação delicada no Brasileirão.

O técnico chegou ao Ceará em 24 de agosto para substituir Marquinhos Santos, também demitido após resultados ruins à frente da equipe. Pelo Ceará, Lucho disputou 10 partidas, com uma vitória, quatro empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 23,3%. O treinador deixa o clube na zona de rebaixamento.

O auxiliar Juca Antonello deverá comandar o Vozão diante do Fluminense, na segunda-feira, 31, confronto que o Ceará precisa vencer para deixar o Z-4, mesmo momentaneamente. Na temporada, o comandante interino esteve à frente dos empates contra RB Bragantino e Athletico-PR. O duelo diante do Fluminense será na Arena Castelão, com portões fechados, por conta de confusão no jogo entre Ceará e Cuiabá, no dia 16.

[ Mais notícias ]