Voltar ao topo

17 de abril de 2025

Carmelo Neto dissolve comissão do PL em Ipueiras por causa de coligação com o PT

O presidente estadual da legenda foi enfático ao dizer que "onde o PT estiver, o PL vai estar do outro lado". O parlamentar ameaçou dissolver qualquer comissão no Interior que pretenda se coligar ao PT no pleito municipal deste ano
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhar:

O presidente Estadual do Partido Liberal (PL) no Ceará, o deputado estadual Carmelo Neto, dissolveu a comissão provisória da legenda em Ipueiras, na Região do Sertão de Crateús. No Município, o PL estaria junto ao arco de alianças que inclui o PT para as Eleições Municipais deste ano. Carmelo, um dos opositores do governo petista de Elmano de Freitas (PT) na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), afirmou que não vai admitir coligações entre o PL  e o PT.

“Eu quero deixar bem claro: isso aqui não vai acontecer. Onde PT estiver, o PL vai estar do outro lado“, disse o parlamentar de extrema-direita nas redes sociais.

Na cidade, o PL e o PT estão no apoio à pré-candidatura de Nenem do Cazuza (PSB), de oposição ao atual prefeito Júnior do Titico (Republicanos). Em post nas redes sociais de Nenem do Cazuza, o deputado federal Júnior Mano, filiado ao PL, aparece na imagem. Carmelo Neto, além de dissolver a comissão provisória do PL em Ipueiras, fez advertência aos demais correligionários do Interior. Ele foi enfático em dizer que também dissolverá qualquer comissão do partido nas cidades onde os filiados pretendam formar aliança com o PT.

“E se tiver alguma comissão com pretensão de se coligar ao PT, saiba que será dissolvida no dia seguinte. Repito: onde o PT estiver, o PL estará do outro lado. Essa é a nossa decisão“, ameaçou o deputado

 

[ Mais notícias ]