Voltar ao topo

21 de julho de 2024

Carlos Matos toma posse como deputado no lugar de Fernanda Pessoa

A parlamentar tentará vaga na Câmara Federal.
Foto: Júnior Pio/AL-CE

Compartilhar:

O empresário Carlos Matos (União Brasil) tomou posse na Assembleia Legislativa do Ceará, durante sessão plenária desta quarta-feira, 1º de junho. O parlamentar assume a cadeira da deputada Fernanda Pessoa (União), que tirou licença do cargo de 120 dias para tratar de assuntos pessoais. No discurso de posse, Matos destacou a alegria em retornar à Casa legislativa.

A deputada disputará as eleições de outubro próximo tentando vaga na Câmara Federal.

“Quero agradecer a Deus. Acompanharei de perto os projetos. Registro a minha alegria em fazer parte de uma sociedade que deseja dias melhores e coloco o meu mandato à disposição dos que se sentem sem voz, daqueles que acreditam em um futuro melhor”, pontuou.

O deputado do bloco de oposição Heitor Férrer (União Brasil) cumprimentou o parlamentar pelo retorno ao Poder Legislativo. “Vossa Excelência é exemplo. Foi deputado e exerceu o mandato em prol do bem-estar da sociedade”. Também parabenizaram pela posse os parlamentares Soldado Noelio (União Brasil), Tony Brito (União Brasil) e Audic Mota (MDB).

Carlos Matos Lima é natural de Fortaleza. Atua em gestão empresarial. Elegeu-se em 2014 para o primeiro mandato de deputado estadual com 29.036 votos pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Na última eleição, Carlos Matos recebeu 38.265 votos.

[ Mais notícias ]