Voltar ao topo

19 de março de 2025

Camilo será candidato ao Senado e Tasso não irá para a disputa, diz Cid Gomes em encontro do PDT

Cid Gomes ainda afirmou que o candidato ao governo será do PDT

Compartilhar:

O senador Cid Gomes coordenou o 3º Encontro Regional do PDT, realizado neste sábado (23), em Crateús, no sertão dos Inhamuns. A presença de Cid atraiu prefeitos, vice prefeitos, vereadores e dirigentes de partidos.

O líder do PDT no Ceará, coordena o projeto político com abrangência estadual que garante sustentação e base ao governo Camilo, coligado a 18 partidos em plena harmonia.

Na fala na abertura do encontro , Cid Gomes, de forma coloquial e usando linguagem bem popular, traçou o momento político e sua avaliação sobre cenários. “O Camilo deverá disputar o Senado e se Deus quiser será o mais votado da história com mais de  80% dos votos e o Tasso não será candidato. O candidato ao governo será do PDT e a maioria do PT quer seguir coligado, mas tem os “futriqueiros” que atrapalham porque a futrica tem mais espaço que a verdade. Não serei candidato, mas não concordo com vetos”, salientou.

O diálogo de Cid Gomes com o público presente era aguardado há um mês quando ocorreu o 1º encontro em Brejo Santo e ele não compareceu por conta de problemas de saúde. “Não vamos transformar esses encontros em disputas de espaço entre pré-candidatos. Nosso objetivo é ouvir vocês, saber das demandas para melhorar a vida do povo e conhecer a atual movimentação política nos municípios”, enfatizou Cid, deixando claro a pauta da reunião.

[ Mais notícias ]