Anúncio de que vai deixar o governo foi uma repetição do discurso dele na Assembleia Legislativa, durante evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O governador Camilo Santana anunciou, nesta quarta-feira, 9, em Barbalha, durante entrevista à imprensa, ao inaugurar um Complexo Mais Infância, que vai deixar o governo e entregar à vice Izolda Cela. “A Izolda será a primeira mulher governadora do Ceará, se Deus quiser”, declarou Camilo.
O anúncio de que vai deixar o governo foi uma repetição do discurso dele na Assembleia Legislativa, durante evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Há dois meses, o governador percorre o Ceará ao lado de Izolda, inaugurando e visitando obras, assinando ordens de serviço.
Os eventos comandados por Camilo ganharam roteiros de comícios. O locutor “assanha” o público e faz vibrar os presentes, gritando o nome das autoridades e, de forma repetitiva, dizendo: “Daqui a pouco, Camilo, o maior governador do Ceará e a vice Izolda estarão aqui”. Um áudio musical anima a todos.
O roteiro de despedida do governador segue nesta quinta-feira, 10, em mais três cidades. Nesta quarta, Camilo esteve em Barbalha, Camocim e Jijoca.