Voltar ao topo

21 de julho de 2024

Camilo rebate fala de Wagner sobre eleições: ‘fascistas e arrogantes terão a resposta nas urnas’

Divulgação/Governo do Estado e Agência Câmara

Compartilhar:

Pelas redes sociais, o ex-governador e pré-candidato ao Senado Camilo Santana (PT) se manifestou sobre fala de Capitão Wagner (UB), pré-candidato à gestão estadual, em encontro do partido de oposição neste sábado, 30. No evento, Wagner disse: “Tem um grupo, que está há 36 anos no poder, em que há uma grande briga interna pra decidir quem vai ser o ‘poste’. Não estão preocupados em colocar o mais preparado não, é quem vai obedecer”.

O deputado federal licenciado refere-se à disputa no PDT sobre quem será cabeça de chapa ao cargo que ele também disputará. Após a declaração vir à tona, Camilo rebateu: “Ótimo para o Ceará que quem esse senhor chama de ‘poste’ não faz motim, nem apoia Bolsonaro, suas especialidades. Fascistas e arrogantes terão a resposta do povo nas urnas”.

O PDT estuda se lança a governadora Izolda Cela à recondução ao cargo ou o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o deputado federal Mauro Filho ou o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), Evandro Leitão. Enquanto o partido não expõe sua decisão, grupos internos e partidos aliados, como o PT de Camilo, pressionam os dirigentes pelas suas preferências.

[ Mais notícias ]