Voltar ao topo

15 de outubro de 2024

Brazil Travel Market anuncia 12ª edição do evento de negócios em turismo

Realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, o Brazil Travel Market promete reunir cinco mil profissionais do setor, nos dias 19 e 20 de outubro
O Centro de Eventos do Ceará será o palco dessa iniciativa que promete fortalecer o setor de turismo e criar oportunidades de negócio para os profissionais do ramo Foto: Reprodução/BTM

Compartilhar:

Um dos maiores eventos B2B (Business to Business) do turismo brasileiro, o Brazil Travel Market (BTM), anunciou em coletiva nesta quarta-feira, 19, os detalhes da programação de sua 12ª edição, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A programação deste ano inclui capacitações, feira, área luxury e rodada de negócios. Promovido pela BBC Eventos, a ideia é reunir e integrar o setor de viagens e turismo, além de apresentar novos produtos ao mercado. Faça aqui sua inscrição.

Conforme a BBC Eventos, a expectativa é de que mais de 5.000 profissionais do turismo participem, incluindo expositores, agentes e operadores de viagens, órgãos de turismo, governos municipais, estaduais e federais, associações da indústria do turismo, imprensa especializada e outros atores do trade. Duas reuniões de destaque ocorrerão em paralelo: a do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (FORNATUR) e da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (ANSEDITUR).

O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Ceará, e se destaca como uma das principais vitrines do turismo nacional. As salas de capacitação do BTM irão oferecer treinamentos e atualizações sobre produtos e destinos turísticos nacionais e internacionais para os profissionais do trade. Nesta edição, serão disponibilizadas 30 capacitações em três salas diferentes.

A Área Luxury, lançada em 2021, concentra exclusivamente fornecedores do segmento de luxo, que se renovam a cada edição. A feira contará com expositores internacionais, incluindo os órgãos oficiais do Uruguai e Israel. O Brand USA, responsável pela promoção turística dos Estados Unidos, terá uma ação exclusiva durante o BTM. Já a “Rodada BTM” será um encontro de duas horas entre profissionais interessados em estabelecer parcerias e negociações de forma ágil. O formato permitirá que sejam realizadas reuniões rápidas de sete minutos entre 20 fornecedores e 200 agentes.

[ Mais notícias ]