Voltar ao topo

20 de janeiro de 2025

Big Brother Brasil: nem começou e já tem polêmica

Após abertura da Casa de Vidro que aconteceu nesta terça-feira, para escolha do casal de participantes que integrará a próxima edição do BBB23, hashtag #BBB voltou aos rankings das redes sociais

Compartilhar:

JOÃO MAROPO
COLUNISTA E DIRETOR DE ARTE E CRIAÇÃO
joao.maropo@opiniaoce.com.br

Um dos programas mais polêmicos da TV aberta no Brasil está perto de começar, e a internet já está a todo vapor na busca de informações sobre os possíveis participantes. Após duas edições de extremo sucesso durante a pandemia – 2020, com destaque para Manu Gavassi, Felipe Prior, Rafa Kalimann, Pyong Lee e a vencedora Thelma, e 2021 com os comentados Juliette, Karol Conká, Fiuk e Rodolffo -, o último ano de BBB não teve o retorno midiático que a emissora esperava, deixando todas as apostas para a nova edição.

Ainda não se sabe ao certo quais famosos estarão no “Camarote” da casa, time dedicado às celebridades que contrapõe a “Pipoca”, onde se reúnem os participantes anônimos, mas alguns nomes continuam sendo cogitados por não haver posicionamento das assessorias. Entre eles estão a influenciadora Gkay, a atriz Bruna Griphão, a ex-cantora do grupo Rouge Aline Wirley, e a cantora de sertanejo Paula Fernandes.

Antes da confirmação oficial de toda o elenco que integrará o reality que começa na próxima segunda-feira, 16, já existem polêmicas sobre os participantes da Casa de Vidro, espaço montado em shopping no Rio de Janeiro que determina os últimos 2 participantes. Confira o que surgiu sobre cada um:

Giovanna: A empresária paulista da área de produtos de beleza, tem 25 anos e já coleciona comentários nas redes após descobrirem tweets antigos comprometedores, um deles onde ela utilizava o termo “nego tá pistola”. A mesma já descobriu a notícia dentro da Casa de Vidro através do público, e disse que foi chamada de macaca em jogo online e rebateu o xingamento.

Manoel: O psiquiatra cuiabano de 32 anos que já morou em Toronto, no Canadá, fez estágio num hospital para se especializar na área da Psiquiatria. Dentro da Casa de Vidro já “fez o L” diversas vezes mostrando sua intenção política.

Paula: A paraense de 28 anos é biomédica e já viralizou após o comentário “Só tem 2 reais na minha conta e o Nubank só vive me cobrando.” Outro “meme pronto” de Paula foi um vídeo onde utiliza o cenário de votação do BBB para dizer que vota na eliminação do ex-presidente Jair Bolsonaro, esse publicado durante a pandemia no Brasil.

Gabriel: O administrador e modelo paulista de 24 anos já ficou com Anitta e teve vídeo divulgado ao lado da cantora, além de possuir especulações de também ter beijado Luisa Sonza. Internautas já descobriram que Gabriel apoiou o governo Bolsonaro e questionaram a intelectualidade do mesmo após ele perguntar ao psiquiatra Manoel, também integrante da Casa de Vidro, se ele “só fazia isso da vida.”

 

[ Mais notícias ]