Voltar ao topo

14 de janeiro de 2025

Azul amplia em 200% o volume de assentos entre Fortaleza e municípios do Interior do Ceará

A ampliação no números de voos representa o aumento de 8% por semana
Foto: Divulgação

Compartilhar:

A Azul ampliará a frequência de voos em quatro cidades que conectam Fortaleza ao Interior do Ceará. A partir de outubro, destinos entre Fortaleza-Sobral, Fortaleza-São Benedito, Fortaleza-Iguatu e Fortaleza-Crateús passarão a ocorrer três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras. As melhoras são devido à alta demanda de viagens entre os lugares. Com a nova programação dessas quatro rotas, a Azul aumenta em 200% o número de assentos semanais entre Fortaleza e cidades do Interior, se fortalecendo como a empresa que mais conecta as cidades foram da Região Metropolitana de Fortaleza à Capital, e com dezenas de outros destinos no Brasil e Exterior.

A ampliação no números de voos representa o aumento de 8% por semana.

“O aumento na oferta de voos para os aeroportos regionais reforça a política de interiorização do turismo cearense. Facilitando o acesso dos visitantes às nossas regiões, conseguimos distribuir os benefícios da atividade e diversificar a oferta de produtos turísticos. Vale ressaltar que, além do segmento de lazer, a ação também impulsionará os negócios nestas regiões, promovendo mais desenvolvimento econômico”, celebrou Yrwana Albuquerque, secretária do Turismo do Ceará.

Para o gerente-geral de Planejamento e Estratégia da Azul, Vitor Silva, a ampliação é mais um passo adotado pela companhia para desenvolver a aviação regional e aumentar a conectividade no Ceará. “As operações da Azul no Estado estão cada vez mais fortes. Estamos com voos tão consistentes e de sucesso que decidimos ampliar as ofertas, aumentando de duas para três frequências semanais. Essas mudanças refletem nosso compromisso em atender cada vez mais e melhor nossos clientes, proporcionando mais conveniência e opções de viagens a todos”, destacou o executivo. Os voos já estão disponíveis no site da Azul, na central de vendas ou nas agências de viagens parceiras.

 

[ Mais notícias ]