Voltar ao topo

8 de dezembro de 2024

Avenida Castelo de Castro, no Jangurussu, terá trecho bloqueado para viabilizar obra da Cagece

O bloqueio servirá para viabilizar obra da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) que visa aumenta a segurança hídrica e deve ser concluído em 24h.
Foto: Prefeitura de Fortaleza

Compartilhar:

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) implementará, a partir desta terça-feira,24, desvio de tráfego na Avenida Castelo de Castro, no trecho compreendido entre a Avenida Jornalista Tomaz Coelho e a Rua Álef de Souza Cavalcante, no bairro Jangurussu.

O bloqueio servirá para viabilizar obra da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) que visa aumenta a segurança hídrica e deve ser concluído em 24h.

Fonte: AMC

Os condutores que trafegarem na Avenida Castelo de Castro (sentido sul/norte) devem entrar à esquerda na Avenida Governador Leonel Brizola, à direita na Rua 107, à direita na Avenida Jornalista Tomaz Coelho e à esquerda na Avenida Pompílio Gomes.

Já os condutores que trafegam na Avenida Pompílio Gomes (sentido norte/sul) devem dobrar à direita na Avenida Jornalista Tomaz Coelho e fazer o retorno na via, devem dobrar à direita na Rua 109, à esquerda na Avenida Governador Leonel Brizola e à direita na Avenida Castelo de Castro.

Linhas de ônibus alteradas

Devido ao desvio da AMC, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) alterou o itinerário das seguintes linhas: 620 – Pedras (Corujão)/1 – Volta; 629 – Cj Palmeiras/Perimetral/1 – Ida e Volta; 645 – João Paulo II/1 – Ida; 646 – São Cristóvão/1 – Volta; 655 – Passaré/Messejana/1 – Ida;  660 – Cj Palmeiras/Centro/1 – Ida e Volta; e 712 – Cj Palmeiras/Papicu/1 – Ida e Volta.

 

As informações são da AMC e Etufor.

[ Mais notícias ]