Voltar ao topo

1 de dezembro de 2023

Rádio opinião

Ataque a tiros deixa dois mortos e seis feridos durante a madrugada em Maracanaú

Um cabo da PM e um homem ainda desconhecido morreram no local. Cinco feridos foram encaminhados ao IJF, na Capital
Foto: Divulgação/ SSPDS

Compartilhar:

Policiais civis lotados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não tem pistas sobre os autores do crime que resultou na morte de duas pessoas e ferimentos em outras seis. Um dos mortos é o cabo da Polícia Militar (PM) Jeison Feitosa Bezerra, de 37 anos. O outro morto ainda permanece sem identificação. O ataque a tiros ocorreu na madrugada deste sábado (11), na calçada de uma casa de shows na localizada Avenida Padre José Holanda do Vale, no bairro Cágado, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Segundo testemunhas, várias pessoas estavam na frente da casa noturna, quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo local. De repente, o garupeiro passou a efetuar os disparos, atingindo oito pessoas. O policial militar e o desconhecido tiveram morte instantânea. Um dos lesionados, com ferimento no pé, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Maracanaú. As outras vítimas foram levadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital. O estado de saúde delas não foi informado.

“As Forças de Segurança do Estado realizam diligências com o intuito de identificar e localizar os suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio, registrado na madrugada deste sábado (11), no bairro Cágado, no município de Maracanaú”, diz a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) por meio de nota.

O documento acrescenta que equipes da PM, da Polícia Civil (PC, por meio do DHPP; e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local. Ainda de acordo com a nota, as investigações estão a cargo da 11ª Delegacia do DHPP.

 

[ Mais notícias ]