O atacante Robson, do Fortaleza, foi agredido na chegada ao aeroporto da Capital cearense, nesta sexta-feira, 17. O Leão vive um momento complicado no Brasileirão Série A, ocupando a lanterna da competição e vindo de derrota, fora de casa, nesta quinta-feira, 16, diante do Avaí. A situação fez com que alguns torcedores prostestassem contra o desempenho da equipe na chegada da delegação. Pelas redes sociais, o clube repudiou o ato de violência .
“O Fortaleza Esporte Clube repudia, veementemente, as agressões sofridas pelo atacante Robson e demais atletas registradas na tarde desta sexta-feira (17)”, diz. “O caso aconteceu após a delegação desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza após retorno à capital cearense depois da partida contra o Avaí, em Florianópolis.”
O Fortaleza Esporte Clube repudia, veementemente, as agressões sofridas pelo atacante Robson e demais atletas registradas na tarde desta sexta-feira (17). pic.twitter.com/6PVkvefbOA
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) June 17, 2022
Ainda segundo a nota, o clube está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato “para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais”. “Entendemos o momento difícil, as cobranças e a necessidade de melhorar, desde que os protestos não envolvam violência”, finaliza o comunicado.