Voltar ao topo

24 de julho de 2024

Arte indígena é tema de oficina gratuita no Porto Iracema das Artes

A proposta do encontro é trazer ao debate a diversidade existente dentro da Arte Indígena, com a intenção de pautar a importância e particularidade de cada fazer artístico.
Foto: Alan Sousa/Porto Iracema das Artes

Compartilhar:

Na próxima quinta-feira, 19, das 14h às 17h, a Escola Porto Iracema das Artes realiza a oficina “Arte Indígena: Diversidade de Linguagens”, no Ateliê da Escola, com os artistas indígenas Merremmii Karão Jaguaribaras, Junior Potyguara e Byya Kanindé, participantes da 9ª edição da temporada formativa do Laboratório de Artes Visuais. A oficina é aberta ao público e gratuita. 

A proposta do encontro é trazer ao debate a diversidade existente dentro da Arte Indígena, com a intenção de pautar a importância e particularidade de cada fazer artístico. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, 16 de maio, por meio de formulário eletrônico disponível AQUI.

O público da oficina será composto pelos artistas da Temporada Formativa, e além disso serão abertas 10 vagas para o público externo, por ordem de inscrição e prioridade para pessoas indígenas.

Serviço:

O quê: Porto Iracema das Artes realiza oficina “Arte Indígena: Diversidade de Linguagens”. Inscrições abertas por meio de formulário disponível AQUI

Quando: 19 de maio, quinta-feira, das 14h às 17h

Onde: Ateliê da Porto Iracema das Artes (R. Dragão do Mar, 160 – Praia de Iracema)

Gratuito e aberto ao público

[ Mais notícias ]