Voltar ao topo

25 de julho de 2024

Apresentador do Cidade 190, Evaldo Costa assume como suplente na Assembleia 

Evaldo assumiu cadeira no Legislativo Estadual após licença do seu correligionário Apóstolo Luiz Henrique
Posse de Evaldo Costa como deputado estadual. Foto: Junior Pio/Alece

Compartilhar:

O apresentador do Cidade 190, Evaldo Costa (Republicanos), assumiu nesta terça-feira (9) cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece). O parlamentar chegou à Casa Legislativa após a licença do seu correligionário Apóstolo Luiz Henrique, que saiu de licença por 120 dias. Segundo o apresentador e radialista, em vídeo divulgado nas redes sociais, o dia representa “muita honra” a ele. “Estamos assumindo a vaga para que possamos trabalhar em conjunto para garantir o desenvolvimento do nosso Estado”, disse.

“É com grande compromisso que assumimos essa missão e desde já agradeço a confiança do meu partido. Nosso foco está nas demandas sociais, com o olhar atento às reivindicações da população.

Ele afirmou ainda que promete se empenhar para cumprir com dedicação e ética” as atribuições confiadas a ele, “defendendo o bem comum e o desenvolvimento do Ceará, com o trabalho pautado sempre na transparência, diálogo e busca constante pelo aprimoramento das políticas públicas voltadas a todo o cidadão, respeitando as diversidades”.

No mesmo vídeo, o presidente do Diretório Municipal do Republicanos em Fortaleza, o vereador Ronaldo Martins, parabenizou Luiz Henrique pela licença e destacou a importância do revezamento das cadeiras do Legislativo. “Já assumi como deputado federal três vezes e sei da importância que é também para os suplentes. Quero parabenizar então primeiro o deputado David Durand, que foi o primeiro a tirar a suplência para o Duquinha assumir, e agora também o apóstolo Luiz Henrique”.

[ Mais notícias ]