Voltar ao topo

24 de julho de 2024

Figueiredo nega intriga com Cid: ‘deixou de ser governador há 9 anos’

O presidente nacional do PDT disse que crítica às obras paradas de Fortaleza foram direcionadas aos sucessores do ex-governador
Foto: Mariana Parente

Compartilhar:

Na manhã desta sexta-feira, 16, o deputado federal e presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), André Figueiredo (PDT), postou em suas redes sociais negando intriga com o ex-governador e atual senador, Cid Gomes (PDT). O parlamentar afirmou que a crítica às obras paradas de Fortaleza foram direcionadas aos sucessores do ex-governador.

“Impressionante a obsessão em fazer uma intriga minha com Cid. Minha postagem sobre as obras paradas em Fortaleza são muito claras. Cid deixou de ser governador há 9 anos. Seus sucessores fizeram o que em obras estruturantes que ele iniciou? Absolutamente NADA!“, exclamou.

CRÍTICA ÀS OBRAS

Na quarta-feira, 14, o deputado federal publicou em sua conta do Instagram uma cobrança ao Governo do Estado sobre as obras inacabadas na Capital. “Nossa Terra da Luz segue com sua beleza comprometida por obras inacabadas do Governo do Estado, principalmente na Praia de Iracema, lugar histórico e ícone turístico da capital cearense”, pontuou.

“Não podemos esquecer também dos transtornos causados pela Linha Leste do Metrô de Fortaleza (Metrofor), iniciada em 2013, que interdita a avenida Santos Dummont em três trechos. Será que precisamos lembrar ao Governo Estadual que Fortaleza é a capital do nosso Ceará?”, questionou.

[ Mais notícias ]