Voltar ao topo

8 de outubro de 2024

Elmano se reúne com Sarto e outros quatro prefeitos da RMF nesta quarta-feira (2)

Reunião com o prefeito da Capital foi anunciada pelo prefeito nesta terça-feira, 1º, em suas redes sociais
Foto: Beatriz Boblitz

Compartilhar:

O governador Elmano de Freitas (PT) se reúne nesta quarta-feira, 2, com cinco prefeitos da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A primeira reunião, com o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), ocorre a partir das 10h30, e foi confirmada pelo gestor em suas redes sociais. Os outros quatro prefeitos são Vitor Valim (sem partido), de Caucaia; Acilon Gonçalves (PL), de Eusébio; Júnior Castro (sem partido), de Chorozinho; e Professor Marcelão (sem partido), de São Gonçalo do Amarante.

Na última semana do mês de julho, Elmano confirmou que se encontraria com prefeitos cearenses a partir de agosto. Os primeiros encontros oficiais acontecem após oito meses do governador à frente do executivo estadual. Em suas redes sociais, o petista anunciou os cinco encontros desta quarta-feira.

“Inicio hoje as reuniões com todos os nossos prefeitos cearenses para debater as principais demandas de cada município. Nesta quarta recebo alguns gestores da Região Metropolitana de Fortaleza: José Sarto (Fortaleza), Vitor Valim (Caucaia), Júnior Castro (Chorozinho), Acilon Gonçalves (Eusébio) e Marcelão (São Gonçalo do Amarante). Nosso governo será sempre pautado no diálogo e no respeito com todos e todas.”

FORTALEZA

Como adiantado pelo OPINIÃO CE, um dos encontros mais aguardados é entre Elmano e Sarto. Em entrevista nesta terça-feira, 1º, o gestor municipal elencou os principais pontos a serem tratados na reunião. “[A conversa será sobre] as demandas de Fortaleza, a saúde pública, que é uma questão muito importante, a segurança nas escolas e de um modo geral. Temos muitas pautas importantes”, revelou.

[ Mais notícias ]

Meu amor pelos gatos dos outros

Quando criança, nunca pude ter um pet. Minha mãe era avessa a bichos de estimação. Sempre amou apenas as plantas e dizia que eu evitasse