O homem acusado de ameaçar o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PSB), foi preso pela Polícia Civil (PCCE), nesta quinta-feira (26). Ele é acusado de ter envolvimento em jogos de azar pela internet. O homem, que tem 31 anos, é suspeito de divulgar, no perfil pessoal nas redes sociais, jogos de azar, principalmente o popular Jogo do Tigrinho. A prisão aconteceu no bairro Jardim América, na Capital.
A investigação e a captura foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, no Sertão Central, com apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul).
Segundo informações passadas pelos responsáveis pelas investigação, o homem preso tem antecedentes por crimes contra a liberdade individual. Durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidos um notebook, pendrive, celular e outros objetos. Contra o investigado, constava um mandado de prisão preventiva em aberto pela contravenção penal relacionada ao jogo de azar e também por violação de sigilo, ao divulgar documentos judiciais em um perfil de rede social. Após a realização dos procedimentos policiais de praxe, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.