Voltar ao topo

1 de dezembro de 2023

Rádio opinião

Acomac-CE comparece a Feicon 2022 e se prepara para Ecomac Nordeste Edição Ceará

Lavanery Campos, presidente da Acomac-CE. Foto: Reprodução/Site Tapis Rouge

Compartilhar:

Os diretores e associados da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE) participarão da Feicon 2022, que consiste em uma feira de exposições que acontecerá entre os dias 29 de março a 1º de abril, em São Paulo. O evento contará com a presença de outras Acomac’s pertencentes ao sistema da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO). 

Na feira serão discutidos temas como ofertas e demandas de matérias-primas e insumos, além de preços, prazos e transportes. Haverá também novidades sobre as previsões para este ano no que diz respeito à produção industrial, o comércio varejista e atacadista e o mercado de consumidores finais. 

O presidente da Acomac-CE, Lavanery Campos, ressaltou a importância da participação em um evento de tão grande porte. “É uma excelente oportunidade para conhecer as novidades do setor de materiais de construção, reencontrar com parte das equipes técnicas e comerciais dos maiores e melhores parceiros do comércio”, destacou. 

A Ecomac Nordeste – Edição Ceará realizará um congresso de grande importância para o setor de materiais de construção, o evento será realizado entre os dias 23 e 26 de junho, no Hotel Vila Galé, no Cumbuco. O congresso terá a participação de palestrantes como Clóvis Tramontina (Tramontina) e Carlos Aurélio (Distac e Grupo Tupan). 

Lavanery também falou sobre a edição regional e disse que as expectativas são as melhores possíveis para o evento. “Na edição do Ecomac no Ceará,  temos a certeza de muito sucesso para todos que participarão. Um ambiente propício e tranquilo para relacionamento comercial e de lazer para empresários e seus familiares. Será um encontro vip de patrocinadores do setor industrial, instituições parceiras, Acomacs, Fecomacs, lojas varejistas e atacadistas do mundo matcon”, afirmou. 

[ Mais notícias ]