O PSB lançou nesta sexta-feira (23) o prefeito interino Paulinho como candidato à eleição suplementar de Choró, que vai ocorrer no dia 1º de março. A chapa conta ainda com o ex-vereador Cimar Ribeiro como vice.
No município em que a chapa do prefeito eleito, Bebeto Queiroz (PSB), foi cassada por compra de votos, o agora candidato está à frente da gestão municipal desde o início do ano, já que, após o prefeito e o vice, quem assume a Prefeitura é o presidente da Câmara, cargo que Paulinho ocupa.
O candidato escolhido pelo partido, agradecendo a presença de apoiadores na convenção, afirmou que cada presente ajudou a transformar o encontro em algo “marcante”.
“Unidos, demos um passo importante rumo a um futuro cheio de esperança. Gratidão a todos!”, escreveu.
A propaganda eleitoral vai começar no dia 28 de janeiro.
Na convenção, era esperada a presença do senador Cid Gomes, principal liderança do PSB no Ceará. O ex-governador, no entanto, não esteve presente, já que integra uma delegação de parlamentares brasileiros que participam de missão oficial no Japão entre os dias 23 e 31 deste mês.
No evento, além de lideranças locais, estiveram filiados com representatividade estadual, como o ex-prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, e o deputado estadual Osmar Baquit.
O parlamentar, em suas redes, afirmou que Choró é feita de “gente trabalhadora”, que conhece os desafios da cidade e que “acredita no futuro”.
“Seguimos juntos, com respeito à história da cidade e compromisso com políticas públicas que cheguem de verdade à vida das pessoas”, escreveu.
