A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) disse nesta terça-feira (6) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda e bateu a cabeça em um móvel após uma crise enquanto dormia. Ela divulgou uma nota em suas redes sociais informando o ocorrido, mas não comentou a gravidade do acidente.
O ex-presidente está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe de Estado e outros quatro crimes.
De acordo com Michelle, Bolsonaro só teria recebido o atendimento quando ele foi chamado para receber a visita da esposa. “Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus”, disse, na nota.
O Opinião CE demandou a PF para ouvir a versão da instituição. Esta matéria será atualizada em caso de retorno.
Moraes nega
Após o ocorrido, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, negou o encaminhamento de Bolsonaro ao hospital para realização de exames, citando avaliação do médico da Polícia Federal, que constatou apenas ferimentos leves sem necessidade de hospitalização.
Segundo a PF, Bolsonaro relatou o incidente à equipe de plantão e foi atendido. O caso foi divulgado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que afirmou que o marido teve uma crise durante a noite.
Ainda na manhã desta terça, nas redes sociais, Michelle informou que estavam a caminho do hospital, onde Bolsonaro passaria por exames.
