A vice-governadora do Ceará e secretária da Proteção Social, Jade Romero (MDB), se pronunciou em suas redes sociais sobre a saída do marido, Marcelo Paz, do comando do Fortaleza. Neste sábado (27), foi revelado que o dirigente está se despedindo do cargo de CEO do Leão para assumir uma nova função no Corinthians.
Leia mais | Marcelo Paz se despede do Fortaleza e assume novo cargo no Corinthians
Jade afirmou que a mudança foi a “decisão mais difícil de sua vida” e relatou o “adoecimento mental” e os “ataques pessoais” sofridos por sua família ao longo de 2025, ano em que o clube enfrentou uma temporada difícil, culminando no rebaixamento para a Série B.
“No ano de 2025, vi o adoecimento mental presente em nossa casa por longos e difíceis dias, semanas e meses. Enfrentamos em silêncio ataques pessoais, e eu procurei ser, nos momentos mais tristes, a base para seguirmos tendo fé, lutando e trabalhando, mesmo diante da injustiça”, diz a publicação da vice-governadora.
Ao destacar a trajetória de Marcelo Paz no Tricolor do Pici, Jade afirmou que o “Fortaleza sempre será o amor” de seu marido.
“Não é fácil alguém com tanta identidade com um clube deixar de ser profissional dele para ir ao mercado e tentar mostrar seu talento a outras pessoas, mas é assim que acontece no futebol. Em onze anos, vocês construíram ao lado do Marcelo muitas conquistas, e essa história jamais será apagada”, afirmou.
A vice-governadora também mencionou a distância física que a família enfrentará com a mudança de Paz para o comando do time paulista. O casal tem dois filhos juntos, Mateo e Marcela. Jade também é mãe de Igor, de um relacionamento anterior, enquanto Marcelo é pai de Marcel, de uma relação passada. “Marcelo seguirá seu caminho profissional, e eu seguirei na minha missão confiada pelos cearenses”, concluiu Jade.
