O ator e diretor Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos em sua casa em Los Angeles, neste domingo (14). O Departamento de Polícia de Los Angeles afirmou que o caso deve ser investigado como homicídio.
Equipes de resgate e do Corpo de Bombeiros atenderam a um chamado na residência por volta das 15h38 de domingo. No local, foram encontrados os corpos de um homem de 78 anos e de uma mulher de 68. Mais tarde, autoridades confirmaram que eram Rob e Michele.
De acordo com uma fonte ouvida pela Associated Press (AP), os dois apresentavam ferimentos causados por facas. A revista “People” divulgou que o principal suspeito é o filho do casal, Nick Reiner. Esta informação ainda não foi comentada pelas autoridades responsáveis pela investigação.
A causa da morte ainda será divulgada pelo Instituto Médico-Legal de Los Angeles.
ROB REINER E MICHELE SINGER
Reiner integrou recentemente o elenco da série “The Bear”. Nos anos 1970, estrelou a série de comédia de sucesso da “All in the Family”. Além disso, dirigiu filmes como “Conta Comigo” (1986), “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” (1989), “Isto é Spinal Tap” (1984) e “O Presidente Americano” (1995).
Como ator, estrelou a série de comédia de sucesso “All in the Family”, passou por “New Girl” e integrou recentemente o elenco da série “The Bear”.
Antes disso, Reiner foi casado com a atriz e diretora Penny Marshall entre 1971 e 1981. Ele adotou a filha dela, Tracy Reiner. Carl Reiner morreu em 2020, aos 98 anos, e Penny Marshall faleceu em 2018.
