Menu

Dra. Silvana recua na crítica a Michelle Bolsonaro: “Eu bato continência para ela”

Após afirmar que a bronca da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) ao deputado federal André Fernandes (PL) foi um “estupro político”, a deputada estadual Dra. Silvana, líder do PL na Assembleia do Ceará, recuou na crítica e disse que “bate continência” para a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A fala mais recente, nesta quinta-feira (4) ao Opinião CE, ocorreu após reunião do PL em Brasília, ocasião em que foi decidida a suspensão das tratativas entre o PL e o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) para o Governo do Ceará, como informou Fernandes.

Segundo Silvana, ela nunca disse ser contra ou que não obedecia Michelle, mas que a atitude da ex-primeira-dama teria sido “inadequada” ao afirmar publicamente que André Fernandes estava errado em definir apoio a Ciro. A deputada estadual ressaltou, porém, que segue a decisão nacional.

“Asseguro, sou soldado, hierárquica. Michelle é a presidente nacional do PL Mulher, que faço parte, então devo obediência sim. Acho que o reino que se divide não subsiste”, disse.

Ela frisou, no entanto, que disse o que pensa no primeiro momento e que vai continuar expondo suas opiniões.

Durante o evento de lançamento da pré-candidatura do senador Eduardo Girão (Novo) ao Governo, Michelle chegou a chamar os presentes para bater uma foto, para que os eleitores “colocassem a imagem no banheiro”. Ao ser questionada se “a foto do banheiro” seria ao lado de Girão, Silvana afirmou que, “se essa for a determinação do PL”, vai fazer parte da foto.