Presente no Ceará, Pará e Tocantins, o Grupo Aço Cearense está selecionando 40 profissionais para atuarem no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, nos cargos de auxiliar de expedição.
Todas as vagas são afirmativas para pessoas com deficiência (PcD), e a contratação é imediata.
As pessoas contratadas serão responsáveis por auxiliar no deslocamento, armazenamento e organização dos produtos da empresa para o carregamento.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site do Grupo Aço Cearense e acessar “Contatos”. Em seguida, a pessoa candidata deve seguir para “Trabalhe Conosco”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.
Os requisitos para todas as vagas podem ser consultados no próprio site da empresa.
Os currículos dos candidatos passarão por triagem conforme os requisitos do processo seletivo. Todas as etapas de seleção são eliminatórias.
Os perfis com maior aderência para as oportunidades de trabalho serão contatados para o processo seletivo e seguirão para as próximas etapas, que conta com testes, entrevistas e exames médicos.
O GRUPO
No mercado brasileiro do aço há mais de 45 anos, o Grupo Aço Cearense tem papel de destaque no setor siderúrgico, na fabricação de aços longos, planos e produtos em aço e inox.
Com uma capacidade de produção de 1, 4 milhão de toneladas por ano e uma receita de R$ 6,6 bilhões em 2024, a empresa gera mais de 5.000 empregos diretos e 100 mil indiretos, distribuídos nos três estados atuantes.
O Grupo Aço Cearense é formado pelas empresas SINOBRAS, SINOBRAS Florestal e Aço Cearense, além do Instituto Aço Cearense, e mantém uma base com mais de 17 mil fornecedores e um portfólio com mais de 19 mil clientes em todo o país.
