A expectativa dos fãs só aumenta depois do adiamento de Grand Theft Auto 6, e rumores sobre o próximo título da Rockstar não param de circular. Um insider revelou recentemente que o jogo não será apenas uma continuação de GTA 5, e que trará inovações que não seriam vistas em outros games por “15 ou 20 anos”.
A declaração veio pelo X (antigo Twitter) de Kiwi Talkz, conhecido por divulgar detalhes antecipados de jogos. Em resposta a um usuário que sugeria que GTA 6 seria apenas um “GTA 5 2.0”, o insider afirmou:
“Definitivamente não é GTA V 2.0 e as pessoas não têm ideia do que estão falando. Algumas das coisas que ouvi dizer que a Rockstar está fazendo com GTA 6 são superambiciosas e é improvável que qualquer outra desenvolvedora conseguirá igualar o que eles estão fazendo por 15 anos, 20 anos ou mais“, declarou.
Apesar da falta de informações oficiais, vazamentos recentes apontam que o jogo poderá trazer simulações e comportamentos de NPCs extremamente realistas e orgânicos. Patentes registradas também indicam que mais de 800 ambientes internos, entre casas e estabelecimentos comerciais, poderão ser gerados proceduralmente, ampliando ainda mais a imersão do game.
